Teste Teste

Dupla é detida pela PM após assaltar bomboniere no centro de Camacã


Jeferson Santos Guimarães, 19 anos, e o menor W.S.S, 17, procedentes da Cidade Alta, Município de Camacã , detidos por uma guarnição da PM, por volta das 10:30 desta quinta-feira (19), nas imediações da rua do cemitério após ter assaltado a empresa AKI  Doces, que fica na Rua Antonio Pereira dos Santos.
Eles chegaram na empresa armados com um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos intactos e um deflagrado. Os elementos informaram á nossa reportagem que não foi um caso pensado, mas pretendiam assaltar qualquer empresa da cidade, por isso chegaram na bomboniere, renderam a funcionária e exigiram que ela lhes entregasse todo o dinheiro do caixa, conseguindo roubar R$ 420,00.
Após terem afanado o estabelecimento comercial, eles saíram em fuga pela Rua Bahia, na direção da central de Abastecimento. Enquanto fugiam chegaram deflagrar um tiro para o alto, segundo informaram, o disparo foi para poder afastar possíveis perseguidores.
Uma guarnição policial foi acionada, dando inicio a uma perseguição policial e foram  alcançados momentos depois da ação criminosa.
 Vale lembrar que o menor em questão é o mesmo que todo os dias entregava almoço e café aos presos da delegacia pública de Camacã. 
Eles informaram ainda que não traficam, nem são usuários de drogas, apenas queriam o dinheiro para comprar roupas. Os indivíduos confessaram que este foi seu primeiro assalto. Jeferson é estudante desistente da 5º ano do ensino fundamental, já o menor, é estudante do primeiro ano do ensino médio.  
As autoridades policiais civis ainda estão elaborando os procedimentos da delegacia a fim de qualificar o crime. No momentos estão detidos á disposição das autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário