Teste Teste

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN FRUSTRA FUGA DE PRESOS EM MASSA E RECUPERA FORAGIDO DA DELEGACIA


Hoje, 15,  por volta das 17:00 horas, presos da Delegacia de Polícia de Camacan, a 550 Km da capital, com a utilização de uma “Tereza”, (conjunto de lençóis amarrados) e um macaco hidráulico, danificaram a grade de concreto da parte superior da área destinada ao banho de sol, empreendendo fuga.

Por volta das 17h00, a Central de Operações da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar em Camacan, foi informada por populares que residem na parte superior da cidade, de que estava havendo uma fuga de presos na Delegacia Policial local, uma vez que, de onde se encontravam, conseguiam presenciar os presos evadindo pela parte superior da  Delegacia.

 De imediato e sob a coordenação do Tenente Lima Júnior, guarnições diversas da 62ª CIPM foram alertadas e enquanto deslocavam-se para o local, abordaram no trajeto, dois indivíduos que encontravam-se em frente ao prédio do INSS, localizado na Avenida dos Pioneiros naquela cidade e constatando que tratava-se de dois dos fugitivos, sendo eles BRUNO ARAÚJO DOS SANTOS e WELLINGTON SANTOS DE JESUS, sendo o primeiro preso em 22 de março e o segundo em 20 de abril do corrente ano, os reconduziram à Delegacia de Polícia.

 Informou o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª CIPM, que chegando ao local, o Ten PM Lima Junior acessou a parte superior da carceragem por onde evadiram-se os presos, conseguindo recuperar o macaco hidráulico utilizado para danificar as “vigas” e a Tereza usada pelos detentos.
 Após a recuperação dos dois foragidos, foi realizada uma revista minuciosa em toda a área carcerária, antecedendo o recolhimento dos detentos às respectivas celas.
 De acordo com populares que presenciaram a fuga e efetivamente denunciaram a evasão dos detentos, registrou-se a fuga de 04 (quatro) presos, número ainda não é oficial.
Rumores dão conta que há foragidos no trevo da cidade de Camacã onde  o radio patrulhamento local dão continuidade a buscas nas cercanias no sentido de recapturar os demais presos que deixaram irregularmente a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário