Teste Teste

O vice de Débora Borges poderá ser DR. Rubem Moreira


Débora Boges ladeada de Rubem Moreira
Por Agnaldo Santos
Prefeita em dois momentos diferentes e tentando agora galgar o terceiro mandato a frente do executivo Municipal, a ex-prefeita Débora Borges, realizou na manhã deste sábado (30), a  convenção onde apresentou seu nome para apreciação do eleitorado Camacaense. 

O evento foi realizado na Avenida Dr. João Vargens, em um pavilhão em anexo a sua residencia onde recebeu a presença de inúmeros convidados, eleitores e cabos eleitorais. A ex-gestora disse em entrevista a nossa reportagem que o que a fez estar concorrendo a mais um pleito eleitoral foi a conclamação popular.
Professor Eduardo participou das convenções de Débora e de Oziel
Ela frisou que tem pelo município e o povo de Camacã um amor imenso e isso fez com que ela ficasse impulsionada em concorrer a mais um pleito. Débora destacou que em seu novo mandato pretende concluir os projetos que foram iniciados na gestão passada, que infelizmente pelo tempo e pelos recursos, não teve como  concluir."Acredito que é necessário reformar a cidade como um todo., "Se você andar hoje pelas ruas de Camacã, você percebe o abandono visual",disse reiterando que nesta nova gestão pretende ampliar uma parceria com o governador do estado para projetos do agronegócios, da agroindústria e gerar emprego e renda para o Município.
Ela garante que quer assumir para com povo uma nova administração, com nuances infinitamente mais novas, e assim conclamar aos partidos aliados, para fazer um governo de coalizão. "Nós vamos administrar junto com outros partidos para que possamos ampliar cada vez mais o avanço do nosso município", disse. 
A candidata também enfatizou que se sente mais preparada para comandar o executivo Camacaense porque o tempo é um bom remédio. "Depois de ter tido a experiencia de duas gestões e quatro anos afastada, foi que me fez repensar, ao assumir uma nova candidatura, você vem com outro vigor, outra força e com muito mais experiencia", destacou.
Borges também reiterou que ainda está em negociação com os partidos de esquerda e aguardará até o dia 5 de Julho, para a realização de uma coligação com o PT ou PC do B, e disse que já ficou acertado que aguardará até o último instante e, se o acordo não acontecer, seu vice será  Dr. Rubem.   

Eleitores e cabo eleitorais marcaram presenças  na convenção 


Nenhum comentário:

Postar um comentário