Teste Teste

Homem é morto a tiros: mulher foi atingida


A vítima não teve como se defender
Por Agnaldo Santos
Um homem identificado como Lourival Rocha de Oliveira, foi morto a tiros por volta das 21:00 horas deste domingo (29), na Travessa Paraguai, centro de Camacã. A mulher dele identificada como Evanda Gomes dos Santos, 47 anos, também foi atingida com um tiro no adomem e foi internada no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães em Itabuna. 

A mulher foi gravemente ferida
Após ter abatida a vítima, os criminosos tomaram rumo ignorado. Informações dão conta que o crime tenha ligação direta com o trafico de substâncias entorpecentes no Município de Camacã.  A mulher foi conduzida a Itabuna por uma ambulância do município e está internada em estado grave. 
Um irmão da vítima identificado como pedro Pereira Sobrinho, que esteve na delegacia pública de Camacã, na manhã desta segunda-feira, para levar o corpo ao Departamento de Polícia Técnica, falou que não sabe porque seu irmão possa ter morrido, e nem tão pouco tem informações de quem possa ter cometido o atentado contra a vida do seu irmão. As autoridades policiais estão investigando o caso, a fim de apurar responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário