Nesta manhã (08) a Administração Pública de nossa cidade mostra mais uma vez a sua incompetência e o seu despreparo ao descumprir uma ORDEM JUDICIAL do nosso Exmo Juiz de Direito da Comarca de Camacã, o Sr. Dr. Fábio, que após examinar o Mandado de Segurança impetrado pela Sra Jovita, a que explora o serviço de bar na Praça Rui Barbosa, conhecida por Praça do Bené, sentenciou liminarmente que, após concordar que referida a praça necessita de reforma, foi categórigo em dizer que a comerciante (Jovita) não deveria ser interrompida em suas atividades empresariais. Cabendo multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) por cada ato de desobediência. Mesmo assim em total desrespeito ao JUIZ, o Chefe de Gabinete e primo da Prefeita, o Sr. Paulo Pires, os incompetentes assessores jurídicos, e o chefe de tributos, o Sr. Roque Geraldo, acompanhado do insignificante, Cornélio Bastos,todos numa perseguição política, realizaram a Ação de Despejo num total desconhecimento da Lei. Imaginem: Assessores Jurídicos desconhecendo Leis. Só em Camacã com essa ineficiente e incapaz ADMINISTRAÇÂO.
Meus amigos tenho certeza que a JUSTIÇA será feita e a verdade virá à tona, e mais uma vez esta caótica administração será desmoralizada.
Estarei sempre atento às manobras e perseguições políticas deste governo e lutarei sempre pelas pessoas oprimidas.
Juntos nós podemos mudar!
Um Abraço e fé em Deus
Falar é fácil um blog que fala bem da prefeita mostrou a versão deles, mas cadê a prova, publique a liminar para que todos tomem conhecimento, pois depois a multa sai do bolso do contribuinte. O que a câmara de vereadores como órgão fiscalizador do poder executivo está agindo para defender o povo?
ResponderExcluirCorretismo Prof. precisamos de pessoas honesta, para combater o corrupção, nesta cidade, o caso de jovita, merecia mas respeito, agora não entendo tanta inconpetencia do lado da prefeita, sabedor que existia na justica um parecer do juiz, mesmo assim foram tentar desmoralizar a comerciante e o juiz, tenha que ser preso todo bando, estamos te apoiando prof. pelas causa justa que inpetrada por vc.
ResponderExcluirSexta-feira, 16 de março, último dia Greve Nacional, os professores reunidos em Assembleia, recebeu o representante do Poder Público Municipal na Câmara de Vereadores de Camacã, para pedir paciência e compreensão, em tempo ele pede que a categoria aguarde até sexta-feira dia 23/03/2012 para apresentar a proposta fundamentada por escrito.
ResponderExcluirfonte: aplbcamacan.blogspot.com