_resize.jpg)
Partido fará representação contra o deputado na Comissão de Ética da Câmara. Leia nota assinada por Rui Falcão.
NOTA
O Partido dos Trabalhadores repudia com veemência a nova manifestação preconceituosa, discriminatória e homofóbica do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), desta vez proferida na Tribuna da Câmara dos Deputados, onde atacou os programas federais contra a homofobia e agiu com total desrespeito à pessoa da presidenta Dilma Rousseff.
O PT reafirma com orgulho suas bandeiras históricas contra qualquer tipo de discriminação e preconceito. Esta deve ser uma luta permanente de toda a sociedade que se queira democrática, tolerante e que respeite as diferenças, como, aliás, é da tradição cultural brasileira.
O PT pediu ao líder de sua bancada na Câmara, deputado Paulo Teixeira, que represente contra Jair Bolsonaro na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Casa, a fim de que responda por seu comportamento reiteradamente homofóbico e não condizente com a dignidade e a responsabilidade que se espera dos homens públicos.
Rui Falcão
Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores
São Paulo, 24 de novembro de 2011
Professor eduardo, tenho muita tristeza do senhor, quando vejo o senhor se desgastando com esses vereadores da base da prefeita,principalmente dois vereadores que colocam o senhor no bolso, JOSUE E DIDICO, esses o senhor tenha muito cuidado, eles são bichos, engole até as mães deles para ganhar eleições.
ResponderExcluirprofessor eduardo, vc ainda esta novo, tem muito para aprender, está vendo que o grupo desses caras não se divide. mais vc continua insistindo. por isso fernando vai passar por cima, feito trator.
ResponderExcluir