Teste Teste

EDUARDO FALA DA DISPUTA NAS PRÉVIAS PARA PREFEITURA DE CAMACAN

Nesta segunda, o Blog do Miolo Baiano procurou ouvir o vereador Professor Eduardo Ramos, sobre a passagem do Presidente Estadual do PT, que orienta para que não aconteça nenhum tipo de racha no Diretório Municipal.
É um consenso do partido que não haja disputas internas e no último caso haja as prévias de consulta aos filiados conforme rege o seu estatuto.” Afirmou o vereador.
De acordo com petista, o diretório municipal acha viável que aconteçam as prévia porque o partido sai mais forte de seu processo interno. E a idéia é que o partido sempre se fortaleça.
Para que ainda haja um melhor entendimento dos dois nomes (Fernando da Farmácia e Professor Eduardo), há uma nova proposta de que defende que no dia 15 de novembro haja uma nova reunião do diretório municipal para solidificar a idéia de haver ou não as previas. Mas ele já adiantou ao blog, que prevalece a ideia de haver prévias.

Sob este olhar no processo de escolha interna no PT de Camacan, o Miolo Baiano obteve informações de bastidores que dão conta que Eduardo tem em seu poder um grande número de filiados ao partido dos quais ele já vinha filiando com objetivo de facilitar uma possível vitória de seu nome, no caso de haver esta consulta aos filiados.


Com base nessa informação, o blog quis saber do vereador se ele visualizava que fazer a consulta interna já lhe facilitaria algumas vantagens frente ao seu companheiro que já disputou a prefeitura na última eleição. O professor que postula ser prefeito de Camacan desconversou e disse não saber que ele tenha todo esse poder de fogo e, que portanto, vai respeitar e fazer prevalecer as regras do partido. Mas frisou que no caso de ter seu nome indicado para disputar a prefeitura em 2012, dificilmente terá Fernando da Farmácia como vice de sua chapa, haja vista que a tendência é o fortalecimento do partido e nesse caso, compor com outras forças fará uma soma bem maior.
Nós que queremos apoio não devemos fechar as portas para apoio. Não existe nenhuma jogada política nem politicagem para que o nome de Eduardo seja apontado para servir a conchavo político de nenhuma natureza. Eu apenas coloco meu nome como mais uma opção ao partido”. Garante o Professor Eduardo.
Ao longo do dia, o blogueiro tentou vários contatos com Fernando para ouvir suas ponderações partidárias, mas não o encontrou.

fonte: miolo baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário