Teste Teste

Câmara de vereadores doa veículo à prefeitura de Camacan

O veículo agora pertence ao poder executivo Municipal.

A Câmara de vereadores do Município de Camacan, doou nesta terça-feira (15) em sessão solene um veículo Fiat tipo Siena, Fire Flex 2009, placas JSE 1380 de cor preta á prefeitura Municipal de Camacan.
O veículo foi comprado na gestão do ex-presidente da mesa diretora Oziel da Ambulância no início do mandato á frente do legislativo Municipal em 2009.

A doação ocorreu no plenário da Câmara onde o novo presidente do legislativo Décliton Antonio de Deus Santos o Didico fez a doação autorizando que a partir da data da assinatura o veículo seja de propriedade exclusiva da prefeitura Municipal.

No discurso de doação Didico disse que a constituição federal, a lei orgânica do Município e o regimento interno sinaliza que os poderes são independentes porém harmônicos.

 “Estamos doando este carro para a prefeitura e nós pedimos à senhora prefeita Ângela Castro para que este carro esteja a partir de agora à disposição da comunidade de São João do Panelinha”, disse.  

A doação ocorreu na presença de várias autoridades e do povo que compareceu para prestigiar a seção solene e posse do novo presidente.

Um comentário:

  1. http://www.camacanbios.blogspot.com/

    OS VEREADORES E SEUS DISCURSOS VAZIOS!!!

    Hoje, em pleno horário de almoço, disponibilizei alguns minutos do meu tempo para ouvir por 35min, nossos vereadores no exercício de seus trabalhos. Porém, logo percebi que meus ouvidos não mereciam ouvir tanta “asneira”! Gostaria de saber por que eles brigam tanto, porque algumas coisas que levam eles do nada para lugar nenhum? Em vez de lutarem, debaterem por uma Camacan mais justa, com perspectivas de geração de emprego e renda para a juventude, que busque desenvolver através de projetos melhores condições de vida para as pessoas idosas, que olhem pela educação, pela saúde, pelo esporte, lazer e cultura do Município.

    Vereadores, parem de discutir coisas vazias! Dialoguem em prol de projetos que desenvolva m nossa Cidade, pois já se passaram três anos e nosso desenvolvimento não passa de um slogan.
    Se não for muito, seria interessante que vocês exercessem a função para a qual , aproximadamente, 17.000 mil pessoas depositaram em vossas mãos, de serem fiscais ATIVOS, não PASSIVOS, do povo!!!

    E, para finalizar, gostaria que refletissem esse questionamento: Se hoje os senhores não recebessem seus “JUSTOS” salários, continuariam no cargo com tanto “Afinco”? Já se passam 3 longos anos de “árduo trabalho” e os senhores não mostraram resultadods!!!

    enviado por : Joaldeson Ribeiro Gonçalves
    Autor:Fábio de Jesus

    ResponderExcluir