Teste Teste

Homem provoca a própria prisão para se libertar das drogas

Vanderlei Clamou para ser preso pois quer se livrar do vício das drogas.

 
Um homem identificado como Vanderelei Morais Pereira 25 anos, procedente da Rua do Sarampo em Camacan, esteve na delegacia pública de Camacan na tarde de sábado (15), para pedir encarecidamente ás autoridades policiais que lhe prendessem, pois é viciado em crack e maconha e segundo ele só pode ser liberto do vício se ficar por um bom tempo encarcerado.
Como o pedido de prisão temporária lhe foi negado, vanderlei disse se sentir injustiçado pelas autoridades policiais de Camacan que fizeram pouco caso do seu problema não aceitando prende-lo.

Diante destas circustâncias ele tomou uma decisão um tanto quanto inusitada a fim de ter a sua prisão decretada.
Foi até a casa da escrivã Tatiane Tanajura que atua na delegacia pública de Camaca e roubou a feira da agente policial.

Momentos depois de ter praticado o furto, o acusado conseguiu o seu objetivo e assim foi detido pela Polícia Civil. "Eu cheguei aqui na delegacia pedindo que os policiais me ajudassem e eles me negaram isso", disse se referindo aos policiais não quiseram encarcerá-lo.
 Ele disse que há muito tempo é viciado em entorpecentes, tem desejo de se libertar mais não consegue porque é muito difícil controlar o vício. "Eu tive que praticar um furto para que eles pudessem me colocar aqui dentro”, disse, se sentindo mais aliviado.
O acusado disse que trabalha em serviços gerais, mas confessou ouve um tempoque foi foi preso por tentativa de homicídio no Município de Santa Luzia.
O caso mobilizou inúmeras pessoas do Município de Camacan, que ouviu a repercussão do caso e ficaram sensibilizadas com a coragem e força de vontade de Vanderlei Morais em querer se libertar do vívcio das drogas.
Ele ficou detido na delegacia pública de Camacan, sob acusação de furto.
Fonte: O tempo Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário